Termogênico custo-benefício / Teste físico polícia civil

Avatar do usuário
Hans de Sulivan
Mensagens: 4721
Registrado em: 25 Out 2014 08:22
Contato:

Re: Termogênico custo-benefício / Teste físico polícia civil

Mensagem por Hans de Sulivan » 29 Jan 2015 11:16

Jaraqui escreveu:Aeróbios? Pense num gordo fujão. Esse sou eu quando o assunto são os aeróbios....rs

Eu não manjo de termogênicos, Hans... sou hipertenso e preciso me manter longe desses produtos. No máximo que faço é tomar uns cafezinhos pra dar uma animada.

O bom é que você está praticamente batendo as marcas. Eu acho flexão de braço mais fácil de se atingir do que alguém que esteja se batendo com o tempo de corrida ou tentando atingir um número mínimo de movimentos na barra fixa.

Às vezes um observador experiente possa ajudá-lo na avaliação se de fato você esteja realizando os movimentos corretos. Volta e meia ouço falar de avaliadores que mandam o candidato repetir alguns movimentos, outros não progridem na contagem em voz alta até o candidato realizar o movimento correto, etc. Caso você se sinta em dúvidas quanto a saber se está fazendo da forma correta ou não, quem sabe um personal trainer 1x/semana possa dar umas dicas.

Boa sorte e vá trazendo as novidades!
Vlw pelas dicas. Vou ver se entro em algum grupo coordenado por um professor. Estou em 24 e são 20 vagas. Preciso que caiam 4. :ympray:

Vou manter a galera informada. Rsrsrs

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: Termogênico custo-benefício / Teste físico polícia civil

Mensagem por renatomp » 29 Jan 2015 11:27

Hans de Sulivan escreveu:
Então vc acha que vale a pena manipular 300mg de cada uma por cápsula e tomar uma antes do treino?
eu tentaria, é natural e as substancias geram este efeito. Não vejo outra opção, se realmente precisa tente manipular e tomar este suplemento natural. Tente até mais se for possível, talvez uns 500mg no máximo.
Imagem

Avatar do usuário
frankshamrock
Mensagens: 939
Registrado em: 20 Out 2014 07:54

Re: Termogênico custo-benefício / Teste físico polícia civil

Mensagem por frankshamrock » 30 Jan 2015 10:41

500mg de cafeína em uma dose acho exagero...eu pelo menos fico EXTREMAMENTE PILHADO e tenho que comar melatonina para conseguir dormir (treino a noite).

pra mim 250mg de cafeína no pré treino já ajuda.

mas se vc esta a um tempo sem treinar é foda...demora meses para vc ficar no ritmo.
tanto de dieta, quanto da queima calórica.

Deadlift
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Termogênico custo-benefício / Teste físico polícia civil

Mensagem por Deadlift » 30 Jan 2015 12:38

Quais os testes que vc vai ser submetido, Hans?

Avatar do usuário
Hans de Sulivan
Mensagens: 4721
Registrado em: 25 Out 2014 08:22
Contato:

Re: Termogênico custo-benefício / Teste físico polícia civil

Mensagem por Hans de Sulivan » 10 Fev 2015 23:47

Decidi. Seguirei tomando apenas suplementos. Albumina + whey + amimo power.

Rsrssrsr.

O teste consiste em corrida de 2km em 12 minutos; 25 flexões; 25 abdominais remadores. Tiro de 100 m em 20 segundos. To conseguindo tudo.

No mais, eye of the tiger. :gunthug:

Crono_M
Mensagens: 2744
Registrado em: 22 Fev 2015 20:19
Contato:

Re: Termogênico custo-benefício / Teste físico polícia civil

Mensagem por Crono_M » 25 Fev 2015 14:44

E ae Hans, saudações futuro Charlie...
Sou mike da PMMS, to no terceiro ano de academia(CFO)em Salvador/BA, já cansei de fazer taf.... na academia todo semestre tem 2 taf de natação50 metros, corrida de 2,4km, tiro de 100 metros, abdominal e barra... com índices bem pesados..
Enfim no meu de TAF de entrada era 3,2km em 12:40, 50 remadores em 1 min e 12 barras para tirar nota máxima em tudo...
Corrida não se treina todo dia é preciso de descanso(2 a 3 vezes por semana é o ideal) em 2 meses você conseguirá fazer 2km em 12 minutos fácil.... no taf interno aqui eu faço 2,4km (6 voltas) em 9:00 correndo me matando do começo ao fim ...
2km em em 12 minutos dá pra ir na maciota....
tiro de 100 metros os piores da minha turma(as fems) fazem em 18, 19 seg...
Enfim se prepare para o taf com uma boa alimentação treino e descanso, efedrina, termogênico para atingir esses índices é um desperdício de dinheiro e saúde.
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein

Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.

sickus
Mensagens: 148
Registrado em: 24 Nov 2014 03:17
Contato:

Re: Termogênico custo-benefício / Teste físico polícia civil

Mensagem por sickus » 10 Mar 2015 07:30

Já li um estudo dizendo que uma dosagem alta de arginina (6g) aumentou em 26% (!!!!!) a resistência à fádiga muscular.

Na minha experiência isso é mais ou menos o que efedrina pode fazer por mim, porém com riscos bem maiores.

minhoca
Mensagens: 8852
Registrado em: 02 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Termogênico custo-benefício / Teste físico polícia civil

Mensagem por minhoca » 08 Abr 2015 07:02

Hans vc tá maluco cara se vc tomar essas paradas com certeza vai cair no doping vacilão, manda um bcaa, mais cafeína e faz uma dieta decente cara, corte doces, refrigerante e cerveja até depois do exame cara e você já vai sentir o seu corpo bem mais disposto.

Avatar do usuário
Hans de Sulivan
Mensagens: 4721
Registrado em: 25 Out 2014 08:22
Contato:

Re: Termogênico custo-benefício / Teste físico polícia civil

Mensagem por Hans de Sulivan » 16 Nov 2015 04:48

Crono_M escreveu:E ae Hans, saudações futuro Charlie...
Sou mike da PMMS, to no terceiro ano de academia(CFO)em Salvador/BA, já cansei de fazer taf.... na academia todo semestre tem 2 taf de natação50 metros, corrida de 2,4km, tiro de 100 metros, abdominal e barra... com índices bem pesados..
Enfim no meu de TAF de entrada era 3,2km em 12:40, 50 remadores em 1 min e 12 barras para tirar nota máxima em tudo...
Corrida não se treina todo dia é preciso de descanso(2 a 3 vezes por semana é o ideal) em 2 meses você conseguirá fazer 2km em 12 minutos fácil.... no taf interno aqui eu faço 2,4km (6 voltas) em 9:00 correndo me matando do começo ao fim ...
2km em em 12 minutos dá pra ir na maciota....
tiro de 100 metros os piores da minha turma(as fems) fazem em 18, 19 seg...
Enfim se prepare para o taf com uma boa alimentação treino e descanso, efedrina, termogênico para atingir esses índices é um desperdício de dinheiro e saúde.
Vlw Brother. Muito obrigado.

Avatar do usuário
Hans de Sulivan
Mensagens: 4721
Registrado em: 25 Out 2014 08:22
Contato:

Re: Termogênico custo-benefício / Teste físico polícia civil

Mensagem por Hans de Sulivan » 16 Nov 2015 04:49

minhoca escreveu:Hans vc tá maluco cara se vc tomar essas paradas com certeza vai cair no doping vacilão, manda um bcaa, mais cafeína e faz uma dieta decente cara, corte doces, refrigerante e cerveja até depois do exame cara e você já vai sentir o seu corpo bem mais disposto.
Vlw pelas dicas. :)

Avatar do usuário
Hans de Sulivan
Mensagens: 4721
Registrado em: 25 Out 2014 08:22
Contato:

Re: Termogênico custo-benefício / Teste físico polícia civil

Mensagem por Hans de Sulivan » 16 Nov 2015 04:50

sickus escreveu:Já li um estudo dizendo que uma dosagem alta de arginina (6g) aumentou em 26% (!!!!!) a resistência à fádiga muscular.

Na minha experiência isso é mais ou menos o que efedrina pode fazer por mim, porém com riscos bem maiores.
Vlw bro..tmj.hh

Avatar do usuário
Hans de Sulivan
Mensagens: 4721
Registrado em: 25 Out 2014 08:22
Contato:

Re: Termogênico custo-benefício / Teste físico polícia civil

Mensagem por Hans de Sulivan » 16 Nov 2015 04:56

Então galera, acabei esquecendo desse tópico aqui.

Atualizando, foi tudo bem. Não usei qualquer suplementos, pretreinos, ou termogênicos.

Fui purinho. Realizei a prova até com uma certa facilidade, talvez por conta de sempre ter me mantido ativo, praticando corridas caminhadas e malhando. À prova foi em maio.

O bom disso tudo é que voltei a malhar. E estou me dedicando seriamente. O problema é a cachaça, inimiga mortal. Estou tomando albumina, whey, glutamina, no2 como pretreinos. Não pretendo parar tão cedo e assim que tomar posse irei fazer um ciclinho e não para mais.

Pois bem, passando a prova física, veio o psicotécnico, que graças a Deus foi tudo bem e depois os exames médicos, que também foi de boa.

Estou aguardando ser chamado p acadepol. Muito obrigado gente. Estou muito feliz com tudo.

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: Termogênico custo-benefício / Teste físico polícia civil

Mensagem por renatomp » 16 Nov 2015 18:12

parabéns Hans!!!
sucesso!
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 36 visitantes