AJuda, Flacidez!!!

Avatar do usuário
leobjj
Mensagens: 9
Registrado em: 23 Out 2014 17:41
Contato:

AJuda, Flacidez!!!

Mensagem por leobjj » 12 Jan 2015 12:35

Galera procurei sobre o assunto no forum e não encontrei.

Seguinte, comecei a treinar jiu fazem 3 meses, estava então com 113kg e 1,75 de altura, idade 26 anos.
Pois bem, agora estou com 104 e sinto que minha barriga meio que caiu sabe ta meio pendurada e com estrias, alguem ajuda ae se puder.

Obrigado.
Imagem

“No tatame entra quem quer, mas só permanece quem pode”

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: AJuda, Flacidez!!!

Mensagem por renatomp » 12 Jan 2015 17:48

Mano, não sei nada sobre o assunto. Acompanharei o tópico para ver se alguém entende sobre e ver se aprendo algo.


Boa sorte!
Imagem

Avatar do usuário
rei gabiru
Mensagens: 5139
Registrado em: 08 Set 2014 13:33
Contato:

Re: AJuda, Flacidez!!!

Mensagem por rei gabiru » 12 Jan 2015 20:34

Estrias so com plastica pra resolver.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 6954
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: AJuda, Flacidez!!!

Mensagem por Masteron » 13 Jan 2015 12:07

Não acredite em colageno,cremes e etc.
Chegue ao peso que vc deseja, e se p visual das pelancas tiverem te incomodando, consulte um bom cirurgião plástico para uma dermolipectomia. Se for bem realizada o resultado é excelente.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Avatar do usuário
MMATAQUE
Mensagens: 2709
Registrado em: 11 Out 2014 16:34
Contato:

Re: AJuda, Flacidez!!!

Mensagem por MMATAQUE » 13 Jan 2015 14:15

antioxidantes ajudam?

Birita
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 918
Registrado em: 03 Jul 2014 15:27
Contato:

Re: AJuda, Flacidez!!!

Mensagem por Birita » 13 Jan 2015 15:03

colageno ajuda...

sopa de ossos, gelatina, etc

mas não vai resolver

Jaraqui
Mensagens: 267
Registrado em: 12 Out 2014 22:18
Contato:

Re: AJuda, Flacidez!!!

Mensagem por Jaraqui » 13 Jan 2015 23:00

Se você estivesse fazendo uma dieta eu chutaria que isso pode ter surgido devido a uma dieta de corte muito acentuada (<1500 cal).
Quando isso acontece a massa magra é comprometida e a pele fica flácida.
Neste caso, para quem segue dietas com deficit calórico, deve-se fazer um corte leve na dieta. Coisa de no máximo 20% a menos do total calórico consumido no dia a dia (consumo este supostamente para mantê-lo no próprio peso).
Usando esse fator é possível esperar-se uma perda entre 0,3 a 0,7 kg/semana com um recrutamento razoável de gordura, isto é, mais gordura do que massa magra. Em paralelo é preciso ainda praticar exercícios relativamente intensos com pesos.

Entretanto, pelo seu relato, eu fiquei curioso. Entendi que você, simplesmente por ter entrado no JJ começou a perder peso, emagreceu mas continuou comendo a quantidade que normalmente come e acabou tendo esse problema.

Avatar do usuário
leobjj
Mensagens: 9
Registrado em: 23 Out 2014 17:41
Contato:

Re: AJuda, Flacidez!!!

Mensagem por leobjj » 14 Jan 2015 13:05

Jaraqui escreveu:Se você estivesse fazendo uma dieta eu chutaria que isso pode ter surgido devido a uma dieta de corte muito acentuada (<1500 cal).
Quando isso acontece a massa magra é comprometida e a pele fica flácida.
Neste caso, para quem segue dietas com deficit calórico, deve-se fazer um corte leve na dieta. Coisa de no máximo 20% a menos do total calórico consumido no dia a dia (consumo este supostamente para mantê-lo no próprio peso).
Usando esse fator é possível esperar-se uma perda entre 0,3 a 0,7 kg/semana com um recrutamento razoável de gordura, isto é, mais gordura do que massa magra. Em paralelo é preciso ainda praticar exercícios relativamente intensos com pesos.

Entretanto, pelo seu relato, eu fiquei curioso. Entendi que você, simplesmente por ter entrado no JJ começou a perder peso, emagreceu mas continuou comendo a quantidade que normalmente come e acabou tendo esse problema.
Não mano eu reduzi a quantidade que eu comia junto com o jiu e também parei de comer muito pão, refri, "mc donaldisom" etc...
Imagem

“No tatame entra quem quer, mas só permanece quem pode”

Avatar do usuário
MMATAQUE
Mensagens: 2709
Registrado em: 11 Out 2014 16:34
Contato:

Re: AJuda, Flacidez!!!

Mensagem por MMATAQUE » 14 Jan 2015 17:15

pelo que eu já li, colágeno por via oral é inútil ou quase inútil, já que o suco gástrico destrói tudo

Jaraqui
Mensagens: 267
Registrado em: 12 Out 2014 22:18
Contato:

Re: AJuda, Flacidez!!!

Mensagem por Jaraqui » 14 Jan 2015 18:20

leobjj escreveu:
Não mano eu reduzi a quantidade que eu comia junto com o jiu e também parei de comer muito pão, refri, "mc donaldisom" etc...
Caso você queira ter uma base de quanto precisa comer diariamente, dá pra verificar nese link (fórmula Harris-Benedit com um fator de atividade de, por exemplo, 1.5):
http://www.hipertrofia.org/forum/topic/ ... xplicativo" onclick="window.open(this.href);return false;

Com base nesse valor você poderá constatar se sua atual dieta está com um corte muito acentuado (o que faz sim perder o peso, mas causa flacidez).

P10
Mensagens: 13
Registrado em: 26 Nov 2014 13:23
Contato:

Re: AJuda, Flacidez!!!

Mensagem por P10 » 14 Jan 2015 21:06

Cara, vai por mim, isso só vai diminuir quando vc chegar ao peso ideal e começar a botar massa no lugar de pança...


Perdi 50 kgs desde que voltei a treinar, em 9 meses fui de 120 pra 70 kgs só treinando(3x por dia, voltei completamente viciado hahaha), nao tenho pelanca em canto nenhum a não ser na pança, estria vai diminuir mas não vai desaparecer nunca, a parada agora é trocar oq vc tinha de gordura pra músculo, o que na barriga é mto dificil. Conversei com um cirugião quando bati 75 kgs, ele me explicou que weu tinha pouca pele pra fazer abdominoplastia, que é cortar a pelanca e juntar de novo, mas com uma lipo(que só tiraria a gordura) eu conseguia voltar bem, ou no exercicio fisico intenso, ele explicou que juntando a pele diretamente no musculo de novo, ela acaba voltando com o tempo, fosse com lipo ou com exercicio, não voltaria totalmente, mas ia ficar aceitavel.

Experiencia própria, tá voltando!! aos pouquinhos, mas tá voltando dá pra ver nitidamente já que tá bem menos que antes...

Avatar do usuário
LGVB
Mensagens: 2669
Registrado em: 05 Nov 2014 16:59
Contato:

Re: AJuda, Flacidez!!!

Mensagem por LGVB » 14 Jan 2015 22:16

Existem alguns tratamentos que estão tendo bons resultados:

- Estrias vermelhas: ácido retinóico manipulado.
- Estrias brancas: carboxiterapia.

A flacidez, acredito que possa reduzir bastante com a queima de gordura e aumento da massa muscular.
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes